Trocas e Devolução

Para melhorar sua experiência com a CLK LIFESTYLE e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso SAC para que possamos acompanhar seu processo. É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:
- A embalagem do produto está violada;
- O produto apresenta avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce;
A CLK não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A nossa loja virtual não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Loja online podem ser trocados através do próprio e-commerce, de acordo com os seguintes critérios:


Trocas

Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la? Tudo bem. Basta seguir os passos abaixo: Enviar um e-mail para [email protected] com o número de pedido e o motivo da troca, assim que recebido e apreciado o pedido de troca/devolução, os passos para que o mesmo seja efetuado serão passados.

Troca através dos Correios:
após entrar em contato com a Central de Atendimento, vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a CLK LIFESTYLE.


Devolução

Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:
- O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento;
- Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas;
Para efetuar sua devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nós por [email protected] ou (16) 3237-1068 para que nós possamos orientá-lo sobre como enviar seu produto de volta.

  • Pagseguro